quarta-feira, 28 de maio de 2014

Meme: 5 amores platônicos famosos


Esse post foi sugerido no grupo "Rotaroots - blogueiros de raiz", um grupo de blogueiros que sentem falta da época de ouro dos blogs e que querem resgatar tudo de bom que ela trazia. É a primeira vez que participo e o meme desse mês é sobre os cinco amores platônicos famosos que já tive.

Edward Cullen


Acho que foi a primeira vez que eu criei sentimentos por um personagem. Não era o Robert Pattinson, era do vampiro que parecia purpurina quando ficava no sol que eu gostava. Quero deixar bem claro aqui que faz muito tempo que eu li esses livros e que eu ainda era adolescente, ok?


Daniel Radcliffe

Dan rindo da minha cara

Vejam bem, acho que é completamente normal eu já ter me apaixonado pelo Dan e ter passado horas imaginando a hora do nosso encontro. Cresci lendo Harry Potter e quando vi a história do meu livro favorito sendo passada nas telas no cinema eu me rendi aos lindos olhos azuis do ator que interpretava meu personagem favorito. Eu tinha em minha mente todo um plano arquitetado para conhecê-lo, não vou falar como era porque tenho noção de que ser babaca tem um limite, só vou dizer que envolvia chuva e eu achando a casa dele “do nada”.


Jesse McCartney


Pra quem não sabe ele é um cantor de músicas que grudam na cabeça e que fizeram sucessinho na época em que Hilary Duff era A Nova Cinderela. Dono de cabelos loiros (luzes, balaiagem?), Jesse cantava o que todas as garotas da minha idade queriam ouvir e de quebra ainda era uma gracinha. Meu sonho era ouvir ele falando que queria minha beautiful soul. Hoje em dia ele cresceu, enfeiou e tá fazendo cosplay do Gugu por aí.


Matheus – Br'Oz


Ok, meu plano para conhecer o Daniel Radicliffe não me soa mais tão ridículo quando eu paro para pensar que eu queria ser o amor da vida do Matheus do Br'Oz. Do Br'Oz. No meu coração rolava uma competição entre ele e o vocalista Filipe mas o Matheus sempre ganhou o troféu de favorito. Devo dizer que eu tinha o CD original? E que ainda sei cantar todas as músicas deles desse CD? Meu mundo caiu quando ele resolveu ficar de romancinho com a Patrícia do Rouge e acabou casando com ela.


Nathan Scott


 Chegamos ao meu favorito e ouso dizer que ainda tenho uma paixão por esse personagem. Na verdade eu tenho uma paixão pelo ator também mas quando ele era novinho porque agora também ficou velho e embarangou. Nathan Scott conquistou meu coração quando se fazia de bad boy, mas no fundo era o cara perfeito. Gosto e desgosto de Haley ao mesmo tempo, ela roubou ele de mim, sabe como é...


Um comentário: