domingo, 8 de junho de 2014

Desafio 52 semanas #1 - O que faz você feliz?

Quem não tem inspiração para escrever faz o que? Se enche de desafios para participar. O desafio das 52 semanas eu devo ter visto pela primeira vez no blog My Other Bag Is Chanel (vale muito a visita). A cada semana responderei perguntas da listinha nada grande desse desafio. Já pensei em participar daquele 100 Happy Days, mas ainda estou criando coragem para ficar postando foto todos os dias no Instagram zzz 



Frio -  Acho que essa é uma das coisas que mais me deixam feliz, junte frio + filminho com o namorado e temos um combo perfeito. Também amo dias nublados e sempre fico feliz quando percebo que a temperatura está caindo, vivo dizendo que nasci no país errado e que não fui feita para esse calor todo. Simplesmente odeio sair na rua e ficar suando, sofrendo com o calor desnecessário que faz por aqui. É claro que gosto de dias quentes, só quando tem piscina ou mar envolvidos. 

Soneca da tarde - Quando eu estudava de manhã eu passava o tempo todo, desde o momento em que eu acordava, pensando no momento em que eu ia chegar em casa, almoçar e poder deitar na minha caminha e dormir a tarde toda. Cochilar é tarde é bom, não precisa de explicações, é uma coisa que já me deixa feliz só de imaginar. 

A risada do meu sobrinho - Quem me conhece (não precisa nem ser muito para perceber) já sabe a paixão que eu tenho pelo meu sobrinho, um garotinho de apenas três anos que conquistou meu coração e faz com que meu mundo pare quando ele abre aquele sorriso ou dá aquela gargalhada gostosa e que tem o melhor som do mundo. 

Voltar para a casa dos meus pais - Eu moro em outra cidade faz uns três anos e sempre que volto para a casa dos meus pais tenho aquele sentimento bom de estar voltando para onde pertenço. Para a comida e os cuidados da minha mãe, as broncas do meu pai, meu cachorro fofo e a casa onde eu cresci.

Um comentário:

  1. Acho bem legal esse desafio, eu vou fazer também, mas quero começar direito, por isso estou guardando para a 1ª semana de 2015.
    E sim, ele estimula a gente a postar pelo menos uma vez por semana no blog, o que é ótimo para quem não tem muita inspiração e está sem ideias.

    Beijos,
    Cenas do meu livro de memórias | Fanpage do Blog

    ResponderExcluir