terça-feira, 1 de julho de 2014

Desafio 52 semanas #2 - Eu nunca...

Era óbvio que eu ia acabar esquecendo desse desafio, mas vamos esquecer que já se passaram duas semanas desde o primeiro. O dessa semana é sobre coisas que eu nunca fiz, achei meio difícil de lembrar de algo relevante que eu nunca tenha feito e que não fossem absurdas tipo -  eu nunca matei alguém hahaha



Eu nunca fui boa em matemática: Desde que me conheço por gente eu odeio números. Se eu olhar para equações me dá até arrepio e fico extremamente feliz por ter seguido para a área de humanas, pois não tenho necessidade nenhuma de ver essas contas horrorosas na minha profissão. Se me perguntam alguma coisa que seja mais complicada do que o troco de algo que eu paguei minha cabeça já entra em transe e eu não consigo pensar em mais nada a não ser ovelhas correndo pelo pasto. Meu pai sempre discutia comigo por não gostar de matemática e me incentivava a enxergar de outra maneira, não dá, odeio e ponto.

Eu nunca dirigi: É, eu sei, tenho 22 anos e até hoje não tirei minha carteira de motorista e muito menos liguei um carro na minha vida. Quer dizer, mais ou menos, quando eu tinha uns 3 anos meu pai saiu do carro rapidinho e deixou a chave no contato, eu ligeira que sou, liguei o carro e sabe deus como fiz ele andar quase um quarteirão. Só lembro da minha irmã correndo desesperada falando para eu parar.

Eu nunca tive um gato: Sempre tive cachorros, morro de vontade de ter um gato mas todo mundo que eu conheço odeia e sempre me criticam por querer entrar para o time dos felinos.

Eu nunca levei a sério meu blog: Acho que esse é o primeiro que estou levando adiante, sempre tive muita dificuldade em divulgar coisas que escrevo/faço e agora desencanei totalmente disso, se eu gosto de uma coisa eu vou continuar fazendo sem me importar com a opinião alheia. Já tive milhares de blogs e sempre abandono depois de um tempo.

Um comentário:

  1. Me identifico totalmente com você! Também nunca fui boa em matemática, por isso fiz faculdade de publicidade, para fugir da matemática hehehe.
    Nunca dirigi, e já tenho 26 anos :P
    todo mundo me critica, mas sei lá se tenho medo ou o que, acho um carro tão perigoso.
    Nunca tive gatos. Amo cachorros :)
    e a parte do blog.. já tenho blogs a mais de 10 anos, e agora que me dedico de verdade :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir