quinta-feira, 3 de julho de 2014

Review: Creme de tratamento L'Oréal Elseve Quera-liso – Leve e Sedoso

























Faz um tempo que estou para fazer uma resenha desse produto, mas acabei esquecendo. Quando eu compro produtos baratinhos para o cabelo eu nunca boto fé de que realmente vá funcionar, tirando os produtos da Pantene que eu realmente vejo resultado na hora, os outros apenas ficam nas promessas.


Eu sou a louca dos cremes hidratantes pro cabelo, devo ter uns quinze e estou sempre alternando durante a semana para manter o meu cabelo hidratado, a minha vontade quando descobri esse produto foi de deixar todos os outros de lado e usar apenas esse!


O creme de tratamento hidratante da L'Oréal Elseve Quera-liso – Leve e Sedoso definitivamente cumpre o que promete “O creme de Tratamento QUERA-LISO LEVE E SEDOSO foi especialmente criado para recarregar o cabelo de MICROQUERATINA [MQ]. A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com ATIVO ANTI-OLEOSIDADE traz alta reidratação capilar sem pesar.”


Como o meu cabelo é ondulado eu faço chapinha quase todos os dias e sofro muito com os danos, minhas pontas são muito secas e se eu não cuidar fica aquele aspecto de vassoura. Ao mesmo tempo que sofro com o ressecamento das pontas, também tenho que cuidar da minha raiz oleosa, muitos produtos deixam meu cabelo com aquele aspecto pesado, “sujo”, sabe? O que eu pude encontrar nesse produto e que fica em falta em outros é realmente isso de poder cuidar de dois problemas ao mesmo tempo e poder ver o que está escrito no rótulo funcionando.


O produto também tem uma outra versão, que é muito parecida, mudando apenas alguns aspectos dos resultados “O Creme de Tratamento QUERA-LISO[MQ] foi especialmente criado para recarregar o cabelo de MICROQUERATINA [MQ]. A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com o ATIVO THERMO-PROTECT protege o cabelo contra as agressões da escova ou chapinha em temperaturas até 230ºC*.”


Se eu não me engano paguei mais ou menos R$14 reais, o bom é que pode ser encontrado em supermercado e farmácias. Adoro quando encontro um produto bom e que é bem acessível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário