quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Review: Batom Super Stay 24h – Maybelline


20140805_161429

 

Esse batom eu comprei já tem um tempinho e lembro que não botei muita fé no que ele prometia, já tive outros batons que diziam durar bastante tempo e que no final das contas saía depois do primeiro gole d'água que eu dava.


Esse produto eu comprei na minha viagem, no Walmart mesmo (Walmart é vida) e devo ter pago uns USD10, não lembro muito bem, mas não era uma coisa muito cara não, senão eu nem tinha comprado. Dei uma pesquisada no preço aqui e na Americanas está por R$41,90, um preço bem razoável.




 “Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas. O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem. Faça o teste: coma, beba e beije.”



Como a descrição no site da Maybelline já diz, o produto tem dois passos. No primeiro você passa o batom, que é tipo um gloss, mas quando você passa ele logo seca na boca, não fica cremoso nem nada, é como se criasse uma camada de cor na sua boca. O segundo passo é o hidratante, que evita o ressecamento dos lábios.


Eu fiquei muito surpresa quando cheguei em casa depois de ter usado o batom pela primeira vez e percebi que ele ainda estava lá. Mancha? Não. Desbota? Um pouco. Nada que fique estranho se você não retocar e o produto só sai dos lábios com demaquilante, juro. Você pode esfregar o quanto quiser e vai estar lindamente maquiada.


O único ponto negativo que encontrei nesse produto é que os lábios ficam muito ressecados enquanto você está usando o produto, por isso que tem o hidratante, mas mesmo assim é uma secura que chega a incomodar um pouco. Você não precisa ficar retocando a cor, mas tem que ficar passando o hidratante novamente se não quiser que seus lábios fiquem extremamente secos.


É um produto muito bom, com apenas esse ponto negativo, mas que se você for pensar não interfere em muita coisa já que não é todo dia que precisamos de um batom que dure o 24h, então não tem nem com o que se preocupar, não vai deixar seus lábios ressecados para sempre.


Nota: nota4

Nenhum comentário:

Postar um comentário