sábado, 6 de setembro de 2014

Review: Hidratante para o banho Nívea

Sei que as coisas andam meio paradas por aqui, mas é porque estava de mudança e completamente sem tempo. Agora que já me ajeitei no meu novo cafofo, vou voltar com o blog normalmente.




































Se tem uma coisa que eu odeio é passar creme no meu corpo. Já deixei todos meus amigos avisados que se no meu aniversário eu ganhar algum creme, vou devolver! Acontece que eu tenho pavor de ficar com a minha pele melecada e grudenta, se passo um creme quero logo tomar banho novamente.


Eu poderia ter uma pele normal, que não necessitasse de muitos cuidados, mas não. Fui premiada com uma pele extremamente seca e que se eu não cuidar, parece o sertão nordestino. Já me chamaram de lousa branca, se você passa a unha na minha perna, por exemplo, ela vai ficar toda marcada... péssimo hahahah


Aí que eu já estava totalmente desiludida e encontrei um produto nas prateleiras de um supermercado. O hidratante para banho da Nívea. Eu não botei muita fé no efeito dele, achei que a minha pele ainda fosse ficar melecada e me deixar irritada, mas decidi testar. Existem duas opções, para pele normal e pele seca. O que eu comprei foi o azulzinho, para pele seca.


"Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada. Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho."


Depois de tomar o seu banho normalmente, passe um pouco do hidratante na sua pele, pode dar uma enxaguada e secar o corpo normalmente, não sai, juro! Quando saio do banho tenho a sensação de que a minha pele está super hidratada, não fica mais com aquele aspecto esbranquiçado. O melhor desse hidratante é que finalmente vou poder cuidar da minha pele sem ficar incomodada por ela estar melecada. Quando você enxágua o corpo, o excesso sai e fica uma camada bem fininha na sua pele, mas é suficiente para deixá-la hidratada.


Eu não lembro muito bem quanto paguei, creio que tenha sido algo em torno de R$15, baratinho e pode ser encontrado em qualquer farmácia e supermercado.


Nota: nota5

2 comentários:

  1. Esses cremes comuns que vendem em supermercado e farmácia são melequentos mesmo, eu parei de usar esses e uso os recomendados pela dermato e absorção é muito rápida. Minha pele também é muito ressecada e não posso ficar sem hidratante, se não me dá alergia.
    Nunca usei hidratante pra banho, fica uma sensação boa mesmo? Eu fico com medo pq já usei óleo e não gostei nem um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não me irritei com o pouquinho de produto no corpo, agora não sei qual o seu nível de aversão à essas coisas haahahahh
    Eu não gosto quando a dobra do meu braço fica toda melecada, me dá arrepio só de pensar!
    Eu tenho um óleo e não gosto muito de usar, acho melhor que um creme normal, mas me sinto besuntada em manteiga :s

    ResponderExcluir