quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Reprovado: Demaquilante em gel Clean Express da Maybelline


Sempre venho aqui contar quando compro algum produto e gosto, mas quando deixa a desejar eu simplesmente paro de usar, acho muito legal mostrar também os produtos que eu reprovei, mostrando a minha opinião posso mostrar para outras pessoas que querem comprar o mesmo produto que ele não é tão bom assim e que existem outras opções melhores nas prateleiras. Pensando nisso resolvi inaugurar a tag Reprovados aqui no blog, sempre que eu não gostar de um produto venho aqui mostrar!




 




O produto que vai inaugurar essa tag é um demaquilante que eu comprei enquanto estava viajando. Não sei vocês, mas eu odeio ficar com o meu rosto oleoso e o demaquilante que eu uso é bifásico, sou seja, puro óleo. Quando o meu acabou resolvi comprar outro para testar e vi esse da Maybelline que é em gel e como eu nunca tinha usado um removedor de maquiagem que não fosse em creme ou bifásico, comprei.


Essa linha de demaquilante da Maybelline possui, além desse, outros dois produtos voltados para a limpeza da pele. Tem um bifásico também, que acredito que o efeito seja muito melhor em maquiagem à prova d'água, mas tem o fator óleo que me irrita.Esse removedor, por ser em gel, dá uma sensação muito agradável quando você passa na sua pele, deixa bem geladinha e refrescada.

Eu tenho o costume de usar muita máscara para cílios e nada me irrita mais do que ter que tirar isso antes de dormir, quando compro um demaquilante procuro um que remova o mais rápido possível. Esse demaquilante, infelizmente, não faz isso. É claro que se você comprar um específico para maquiagem à prova d'água vai sair perfeitamente. Esse da Maybelline até tira, mas com muito esforço e passando várias vezes o algodão nos olhos, o que deixa a minha pele extremamente irritada, dolorida e vermelha.

Para mostrar detalhadamente tirei fotos de como o demaquilante age sobre determinados produtos, para isso escolhi remover um delineador em gel que tenho e a máscara que eu uso todos os dias e que é à prova d'água, ambos da Maybelline:


Na segunda bolinha eu utilizei o demaquilante da Maybelline, dá para ver que ele até tira quando você passa, mas é preciso muito esforço para que realmente suma da sua pele. Na imagem seguinte eu passei o removedor que uso todos os dias e que é bifásico, logo na primeira tentativa ele remove bastante do produto, mostrando que é muito mais eficiente do que o Clean Express.

 
 


 

 
Nessa segunda amostra, usei a máscara de cílios The Colossal, aquela que não sai por nada nessa vida, então não me deixa admirada que esse produto não retire quase nada, só com muito óleo mesmo para tirar essa praga do olho.



O demaquilante Clean Express está longe de ser o meu preferido, só uso quando preciso tirar uma maquiagem mais leve que eu tenha feito e que não tenha nenhum produto à prova d'água. A única coisa boa que encontrei nele foi o fato de ser em gel e deixar uma sensação muito boa na pele, fora isso eu ainda prefiro continuar com o meu demaquilante de sempre da Nívea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário