quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Pra ouvir: The Neighbourhood

thenbhd2


Eu adoro descobrir bandas novas, daquelas que você aperta o play e deixa o cd todo tocando no repeat. The Neighbourhood eu dei a felicidade de conhecer por acaso enquanto estava trabalhando no intercâmbio, em uma tarde chata e cansativa, uma menina que trabalhava comigo colocou música em seu celular e na primeira vez que ouvi a música Sweater Weather eu já sabia que era amor à primeira vista.


A banda surgiu em 2011 e já tem quase um milhão de curtidas no Facebook, não é à toa, a música deles encanta. Eu já tinha percebido que eles tinham muitas (ou todas) fotos em preto e branco, achei que era uma vibe de algum cd deles mas quando fui pesquisar, eles realmente só tiram fotos em preto e branco e também fazem clipes sem cor.


Em entrevistas a banda já está cansada de responder o motivo, quando criaram a banda perceberam que tinham que ter uma identidade visual, não apenas usar seus rostos na divulgação do trabalho – surgiu então a ideia do preto e branco, como fã, é uma coisa que consigo relacionar automaticamente a eles quando vejo uma imagem em preto e branco, ou um clipe que tenho certeza que é deles por causa da identidade visual que eles criaram.


O mais novo sucesso deles (que está na playlist top musics do Spotify) é I Can’t Even, com a participação do rapper French Montana, ele mesmo, boy da Khloe Kardashian (ou seria ex? nem sei mais). Achei uma mistura legal, não destoou da vibe da banda e o resultado é uma música que gruda na sua cabeça e você fica cantarolando o dia todo.


Separei as minhas músicas favoritas para vocês ouvirem:


[youtube youtubeurl="https://www.youtube.com/watch?v=GCdwKhTtNNw&list=UUJRqaM_C1asb8fq-zeSps0w" ][/youtube]

[youtube youtubeurl="https://www.youtube.com/watch?v=o-y0OInjJFg&list=UUJRqaM_C1asb8fq-zeSps0w" ][/youtube]

[youtube youtubeurl="https://www.youtube.com/watch?v=l91u752OCPo&list=UUJRqaM_C1asb8fq-zeSps0w&index=40" ][/youtube]

 

Bônus:  gif do vocalista gracinha dando um olhar 43 para você.




[caption id="attachment_366" align="aligncenter" width="500"]giphy Olha, tá bem great ainda, hein[/caption]

Nenhum comentário:

Postar um comentário