segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Review: Base TimeWise Matte- Mary Kay

Para quem se interessar por esse ou outros produto da Mary Kay, agora o blog tem como parceira uma revendedora que eu super recomendo, a Tatiane! Leitoras do blog ganham um brinde na primeira compra, é só falar que chegou até ela através do meu blog! Ah, leitoras de Bauru também podem comprar! :D

DSC_0500

Hoje eu vim aqui para falar sobre uma marca que eu nunca tinha testado, a Mary Kay. Acho que todo mundo conhece, obviamente, mas só agora tive oportunidade de usar os produtos.


Para quem acompanha o blog, deve ter visto o post de resenha que eu fiz sobre meus BB Creams e deve ter percebido que a minha cor é um desastre para eu achar algum produto no mesmo tom, sempre fico laranja, parece que passei pó de tijolo no rosto.


Essa base eu testei faz pouco tempo e o que eu mais gostei nela foi o fato de ela ter se ajustado perfeitamente ao meu tom de pele. Como vocês podem ver na foto ela tem cor de sulfite assim como eu! Hahaha A cor dela é puxada para o cinza, que não deixa a pele marrom, isso é muito bom para as branquinhas que nem eu! Uma coisa bem legal também é que essa base está disponível em vários tons, então, não importa o seu tom de pele, você vai achar uma base perfeita para a sua cor.


A cobertura dela é muito boa, eu tenho bastante sardinhas pelo meu rosto, não gosto de escondê-las totalmente, gosto delas. A Time Wise esconde as imperfeições na pele na medida certa, de uma forma natural. Dependendo do dia (e da quantidade de sono que você tiver) nem precisa passar corretivo nas olheiras, e se você quiser uma cobertura maior é só passar duas camadas do produto.


Essa base é uma ótima opção para quem tem a pele oleosa, o acabamento dela é matte, não gosto de produtos que deixam a pele oleosa, tenho uma agonia de sentir que minha pele está “suja”, ao meu ver, esse é o melhor desse produto, parece que a pele fica aveludada. Entrou para a minha lista de produtos favoritos, definitivamente!


DSC_0492


Untitled-1


Nota: nota5

Um comentário:

  1. […] – Base: Essa também é a base que eu uso, a TimeWise da Mary Kay. Já viu a resenha dela aqui no […]

    ResponderExcluir