segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Red carpet: SAG Awards 2015

Domingo teve mais um red carpet lá na gringa, para quem não sabe, rolou o SAG Awards (Screen Actors Guild) de 2015. Não tenho muito costume de acompanhar premiações por motivos de preguiça, mas dei uma olhada nos looks e separei os melhores e os piores – na minha linda opinião.


531217507ZK00118_21st_Annua

Julianne Moore - Que mulher maravilhosa. Eu sou apaixonada por cabelo ruivo e ela acertou perfeitamente na cor do vestido. Na minha opinião, a mais linda do evento.


Jennifer Aniston - Gostaria de saber se tem jeito de essa mulher aparecer feia em algum lugar e também quero saber em que formol que ela dorme porque a bixa fica cada vez mais linda. Eu não vou dizer que ela está feia nesse vestido porque é impossível, está maravilhosa, mas achei com cara de tapete persa de casa de vó, aquele puído, sabe?


Emma Stone - Eu não sou a melhor pessoa para falar da Emma, se ela for de biquininho de crochê eu vou achar perfeita. Achei uma escolha bem diferente e gostei. Só tenho uma implicância por penteado arrumadinho assim.


looks1

Lorelai Linklater – Ai, desisto. Demorei pra ver quem era a fia, mas vi que é a irmã do menino de Boyhood. Não entendo essas coisas conceituais, para mim a moda é dividida em duas – a roupa que você usa na vida real e a que só é usada na passarela. Tira isso e devolve pros desfiles, tá bão não.


Dascha Polanco – DAIA, TIRA ESSA CAPA DE SOFÁ AGORAAA! Preciso falar que me deu siricutico essa gola alta, essa coisa no pescoço deve ser uó.


Keira Knightley – Alguém avisa que ela está vestindo a capa do botijão da Elvira? Adorei a maquiagem e o cabelo, mas esse tecido rendado e ainda por cima roxo.... Não.


 531206743TM00530_21st_Annua

Sofia Vergara – Eu não me canso de olhar para essa mulher, de longe está no topo da minha lista de mulheres mais lindas do mundo e, para melhorar ainda mais, é engraçadíssima! Para aumentar o recalque ainda está noiva do Joe (eterno Alcides de True Blood <3), que é tão lindo quanto. Gostei bastante do vestido, só achei que ela poderia ter feito algo no cabelo, tenho a impressão de que ela nunca muda o penteado.


Lupita Nyong'o - Flawless.


_____________


Só queria dizer que enquanto você está aqui lendo esse post a Sofia Vergara está sendo ela mesma ao lado do Joe Manganiello e rios de dinheiro. É... não tá fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário