segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Red Carpet: Oscar 2015

Ontem rolou a premiação mais badalada do ano, vi muita gente por aí falando que o Oscar 2015 pode ser definido em uma palavra - chato. Já disse aqui que não sou muito fã de premiações, então não posso comparar o desse ano com os anteriores, então vamos focar nos vestidos das lyndas no red carpet:


oscar4


Lupita Nyong'O: Toda trabalhada nas pérolas, linda, maravilhosa. Adoro cor clara em pele negra, o contraste é maravilhoso. Fico com a sensação de que é impossível essa mulher sair feia em alguma premiação.

Reese Witherspoon: Um dos vestidos que mais gostei do evento, um look bem minimalista que caiu muito bem nela.


Rosamund Pike: Primeiramente devo comentar aqui que essa mulher teve filho FAZ POUQUÍSSIMO TEMPO! E o que é esse vestido vermelho? Flawless. Só mudaria a sandália, tenho aflição quando os dedos do pé ficam todos separados assim, ew!


oscar3


Emma Stone e Jennifer Aniston: Essas duas sendo migas é uma afronta para todas nós, reles mortais. Além de já serem lindas, fizeram uma ótima escolha para o Oscar desse ano.



oscar1


Lady Gaga: Não vou gongar muito a fia por motivos de ~~ estava maravilhosa na apresentação e finalmente saiu do persoagem doidera de sempre. No look do red carpet ela ousou ao pegar aquela luvinha de lavar banheiro que todas nós usamos.


Marion Cottilard: Nem sei quem é, só sei que não tá bom não. Tente novamente.


Keira Knightley: Keira foi vestida de Barbie reino encantado, gostei, mas não tanto assim.


oscar2


Nicole Kidman: Coloquei Nicole aqui junto com as "fuéns" da noite porque achei que esse vestido não tinha movimento nenhum. Tive a impressão de que é aquele tipo de vestido que pinica, você se coça toda, sabe? Mas ela está linda, não tem como a bicha ficar feia.


Scarlett Johansson: Não gosto muito de cabelo curto, acho que são poucas pessoas que conseguem segurar um corte desse tipo e esse penteado estilo plantação de arroz que ela fez, não favoreceu muito. Gostei bastante do vestido, deixou ela com corpão e o detalhe no pescoço é maravilhoso.


Dakota Johnson: Eu olho para essa atriz e o que sinto é - zzzzz muito sono. Acho que é por causa do filme que ela fez, não tenho a mínima vontade de ver 50 tons de cinza. O vestido até que está bonito, mas só.


Behati Prinsloo: A sortuda que é casada com o Adam. Gostei do vestido, mas esse penteado, na minha opinião, a deixou extremamente esquisita.


oscar5


Jennifer Lopez e Luciana Pedraza: Sabe quando você compra aquela roupa e vai para a balada e encontra uma fia com um look parecidíssimo? É este o caso. Me julguem, mas prefiro o da Luciana pela cor dele, esse da Jennifer deu uma apagada nela, se fosse na Lupita ficaria divino.


Meryl Streep: Diva more, eterna Miranda. Tudo que essa mulher veste só a deixa mais maravilhosa ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário