quarta-feira, 29 de abril de 2015

Brechó em Bauru: Brechó Flex

BRECHOBAURU

No post passado eu mostrei para vocês o look com o blazer vermelho que comprei em um brechó aqui de Bauru. Como prometido, hoje vou mostrar onde que eu encontrei essa peça maravilhosa.


Como falei no outro post, estou gravando um documentário sobre os brechós de Bauru e acontece que acertei em cheio ao subir as escadas do Brechó Flex. Lá eu encontrei o Valdir, um senhor muito simpático e atencioso, que é o dono e ao mesmo tempo alfaiate – ou seja, você compra a roupa e ajusta ali mesmo se for necessário.


O brechó conta com uma variedade enorme de roupas, tem para todos os gostos. Além de vender roupas e sapatos, seu Valdir vende móveis e objetos de decoração. Uma coisa que gostei bastante é que o local é organizado, as roupas não ficam jogadas por aí (como já vi em alguns brechós) e fica muito mais fácil para você encontrar algo de interessante quando está tudo organizadinho. O melhor? Com certeza é o preço: as peças custam R$2,00 ou R$5,00!


Tinha até esquecido que tirei foto do meu blazer quando ele ainda estava na arara. Dá para ver a diferença que é olhar uma peça no cabide e depois em um look, você tem que ir com a mente aberta e pensando nas mil possibilidades que poderá encontrar em lugares como esse.


BLAZERBRECHO


brechobauru2


Essa saia preta minha amiga comprou e já pediu para ajustar na hora, depois de cortar o comprimento ela vai ficar uma graça. E esse blazer amarelo estava tão conservado quanto o meu, pena que eu não sou muito fã dessa cor...


DSC_0015


Para quem quiser conhecer:

Brechó Flex

Av. Rodrigues Alves, 1-49

(14) 98136 2824

Bauru – SP

E aí, gostaram? Costumam garimpar muito nos brechós? Conta pra mim nos comentários! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário