quinta-feira, 23 de abril de 2015

Tonalizante Color Wear 7.34 - Alfaparf

DSC_0039


Faz muito tempo que tenho o desejo de ser ruiva, uns três anos atrás eu tentei e desisti depois de um tempo sem conseguir chegar na cor que eu queria. Agora que eu estou com mais paciência e a vontade aumentou, resolvi ser ruiva de novo e vou dar dicas para quem quiser manter essa tintura em casa - já que pintei e mantenho tudo sozinha.


O ruivo desbota bastante a cada lavagem e eu já estava começando a ficar incomodada com a raiz que estava aparecendo depois de duas semanas (isso porque eu acho que meu cabelo nunca cresce), para dar uma ativada na cor é legal você comprar um tonalizante, que é muito mais suave que uma tintura e não é permanente, sai conforme você vai lavando e assim dá para adiar um pouco a próxima passagem de tinta.color-wear-alfaparf


Eu pesquisei bastante e fui atrás de um tonalizante que todo mundo fala super bem que é o C. Kamura na cor cobre, mas êta produto difícil de achar nesse interior, acabei comprando um da Alfaparf, que é a mesma marca da tinta que eu uso. O tonalizante é o Color Wear 7.34, escolhi um que tivesse a mesma base que a minha coloração. O produto é bem fácil de passar, você passa primeiro na raiz e depois no comprimento e deixa agir por mais ou menos 25 minutos. Ah! O cheiro não é desagradável como o de uma tinta.


Achei que deu uma bela escurecida no meu cabelo, nem liguei muito porque sei que vai desbotar conforme eu for lavando e jajá tá laranjinha de novo. Eu gostei que tirou um pouco do loiro/dourado que tava em certas partes, pois como eu descolori um pouco o cabelo para pintar, quando desbota vai para essa cor. Eu paguei R$24 em uma loja de cosméticos no centro da minha cidade, para quem quer um tom mais fechado, é uma ótima escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário