sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Review: Máscara de cílios Dailus - Extra Longo e Curvado

DSC_0052


Quem me segue no Instagram deve ter visto que eu comentei sobre essa máscara em uma das fotos que postei essa semana. Acontece que eu ia fazer esse post como um produto reprovado, mas confesso que não é a pior máscara que já usei.


Estou acostumada a usar as da Maybelline, então quando fui comprar resolvi dar uma mudada, já que eu nunca tinha testado outro produto da Dailus que não fosse o batom líquido (que eu amo, por sinal). Paguei acho que uns R$20 em uma loja de cosméticos da minha cidade.


Assim que eu abri e passei pela primeira vez já soube que o arrependimento estava chegando, sério... Ela é muito molhada, você passa e seus cílios ficam grudados, parecendo aquelas patinhas de aranha.


Usei elea por um tempo com o aplicador de outra máscara (limpo), para ver se mudava um pouco... Deu uma melhorada, mas só mostrou um efeito positivo depois que ela secou um pouco. Tirei algumas fotos para mostrar o problema das patinhas hahaha:


rimel-mascara-dailus-extra-longo-curvado-resenha


Nota: nota


Gente, sério... Depois que um tufinho de cílios gruda no outro não tem NADA NESSE MUNDO que desgrude. Quanto mais você tenta consertar, mais forma aquele bololô que todas adeptas de várias camadas de máscara querem evitar. Dá para ver bem no meu olho direito, da última foto, que está tudo grudado, unidos para sempre.


Por usar muita máscara - todos os dias - prefiro as que não são à prova d'água por motivos de: tenho preguiça de ficar duas horas da minha vida esfregando os olhos e ainda ficar um panda. Essa máscara não é à prova d'água, mas quando você faz um borro na pálpebra e limpa com um cotonete molhado, fica uma manchinha preta difícil de sair.


A minha nota final foi duas estrelinhas porque quando você passa pela primeira vez ele fica bonito nos cílios, mas não tem condições para quem usa muitas camadas que nem eu... Se o produto fosse um pouco mais seco e o aplicador separasse melhor um fio do outro, seria perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário