quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VÍDEO: APRENDA A FAZER BABYLISS EM 5 MINUTOS

O tutorial de hoje é para quem ainda não aprendeu a fazer babyliss. Sim, acreditem, minha irmã mesmo não sabe como fazer hahaha Então tive a ideia de fazer um vídeo rapidinho para ensinar o jeito que eu faço.


Não tem muito segredo, é só você praticar que vai ficando mais fácil com o tempo. Não esqueça de sempre passar protetor térmico antes de começar a ondular o seu cabelo e, mais importante ainda, faça com ele SECO, se estiver molhado, vai fritar seu lindo cabelinho.


Algumas pessoas preferem fazer babyliss quando não lavaram o cabelo ou quando usam um tipo de shampoo ou condicionador específico. Meu cabelo é muito fácil de lidar e eu não faço nada de diferente quando resolvo enrolar, mas prefiro não fazer nenhuma hidratação antes para que meu cabelo não fique tão escorrido e segure menos as ondinhas.


O tipo de babyliss influencia muito no resultado final, fiz uma pesquisa do modelo do meu e descobri que ele é de 1 polegada. Depois do vídeo tem uma imagem em que eu expliquei direitinho o efeito de cada babyliss.



tipos-de-babyliss

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário