quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vídeo: Dicas de Brechó

Não é novidade que eu sou viciada em brechós, sempre acho umas peças que parecem novas entre as roupas usadas. No vídeo de hoje eu dei várias dicas para quem quer se aventurar nesse mundo maravilhoso. Falei um pouco sobre os brechós que visitei, dicas para vocês acharem peças boas e sobre sustentabilidade (que pra quem ainda não viu, fiz um documentário falando sobre isso).


Abordei também a questão do preconceito, já estou cansada de ouvir as pessoas falarem que é nojento, que é "roupa de defunto" e coisas do tipo. Eu, particularmente, não me importo com a marca de uma roupa, não me importo se é nova ou usada porque eu lavo (e muito bem) antes de utilizar o que compro.


Queria que esse vídeo e os meus posts sobre esse tema abrissem a mente de quem está vendo para o mundo dos usados. É possível encontrar roupas maravilhosas entre as araras de um brechó, e é isso que eu quero mostrar.


Ah! Se você comprar algo legal em algum brechó me marca na foto que eu faço um post com achados!




 

2 comentários:

  1. […] semana foi a primeira peça usada que eu comprei na vida, já tinha comentado sobre esse shorts no vídeo que dei dicas sobre brechó. Na verdade ele era uma calça, foi só passar a tesoura e dar uma desfiada nas barras que ficou […]

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nathália!
    Acabo de conhecer o seu blog e seu canal no YouTube e estou adorando, você arrasa!!!
    Eu também adoro um brechó, com um pouco de calma e atenção podemos encontrar peças maravilhosas que qualquer pessoa jure que é nova. Inclusive, as minhas peças de brechó são até mais elogiadas que as novinhas, e o melhor e quando perguntam a procedência da peça: eu adoro poder falar que, além de linda, a roupa foi baratinha pois veio de uma loja de usados!
    bjinhos! :-)

    ResponderExcluir