quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Outras cinco músicas que você precisa escutar do Justin Bieber

justin-bieber-bb35-2015-billboard-01-1500


Agora que todo mundo está saindo do armário musical e assumindo gostar do novo álbum do mozão Justin Bieber eu posso dizer que: SEMPRE FUI FÃ, seus posers! hahaha Confesso que tenho um leve ciúme agora que as pessoas estão descobrindo Jus10. Mas por outro lado é muito bom poder falar para o mundo todo que escuto Justin Bieber sim e, se reclamar, escuto no repeat ainda.


Acontece que o povo que se tocou que Justin está fazendo músicas boas não sabe que ele já vem fazendo isso tem um tempo. É óbvio que nenhum álbum dele se compara ao Purpose, mas desde Believe (2012) o bonito já vem mostrando para que veio ao mundo e lançando muitas músicas boas e que simplesmente eram rejeitadas porque ele que estava cantando. Muita gente nem sequer conhece músicas que não sejam do último álbum lançado e, pensando nisso, separei cinco músicas do álbum Journals (2014) que você PRECISA ouvir. Escolhi as minhas favoritas.


1 - Confident



Essa música fez até que um belo sucesso, mas nada que chegue perto das novas músicas. Ela faz parte da minha playlist do intercâmbio, lembro que quando lançou fiquei ouvindo no repeat até não poder mais e até hoje quando escuto sinto aquela nostalgia que me leva de volta para aquela época. A batida é super gostosa e, é óbvio, a letra é muito chiclete.


2 - All That Matters




Essa é outra que escutei bastante durante a minha viagem. É para quem curte uma coisa mais água com açúcar, mais romantiquinha.

3 - What's Hatnin



Outra música chiclete, que eu não canso de escutar. Rola uma batidinha meio robótica.

4 - Backpack



Essa foi a última que me apaixonei do álbum e me deixou cantarolando por dias.

5 - Heartbreaker



E a última é outra para quem gosta de músicas mais lentas e românticas.

Espero que tenham gostado das músicas que selecionei e que agora parem com esse preconceito bobo porque o Ju10 cresceu e tá aí fazendo um monte de música boa pra esfregar na cara de quem não dava moral pra ele hahaha

Ah, bônus! Uma música que ele canta junto com o  Khalil e que devo dizer que é MARAVILHOSA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário