segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Review: Delineador líquido Liner Express - Maybelline

delineador-maybelline-linerexpress

Se tem um item de maquiagem que eu não vivo sem com certeza é o delineador. Demorei muito tempo para aprender a passar direito e não sair de casa parecendo uma louca com o olho preto. Quando estou com preguiça de passar sombra (o que é quase sempre), capricho bem no delineado e já estou pronta. É óbvio que cada pessoa tem que encontrar o melhor produto para poder fazer essa tarefa dificílima hahahah Então aqui estou para mostrar para vocês qual que eu uso e recomendo sempre que me perguntam!

O delineador que uso é o Liner Express da Maybelline. Confesso que quando comprei não gostei muito porque a esperta aqui não estava agitando o produto antes de usar, o que fazia com que ele ficasse bem ralinho, tendo que passar várias camadas e no fim ele acabava descascando. Ele é de pincel, daqueles fininhos e fáceis de passar. Antes dele eu estava usando um delineador em gel e aplicava com um pincel, mas posso garantir que com esse delineador todo o processo fica mil vezes mais fácil.

O que mais gosto, e cito quando me perguntam, é o fato de ele não fazer sujeira quando borro ou quando vou remover minha maquiagem. Ele fica como uma "casquinha" na pele, se você borrar e passar um cotonete úmido em cima do traço, ele vai se desfazer em pedacinhos e não vai borrar todo o seu rosto.

No gif abaixo vocês podem conferir o que eu estou falando:


Quanto à durabilidade, esse delineador fixa muito bem na pele. Tem dia que passo de manhã e à noite ainda está perfeito, sem nenhuma falha. E se acontecer de você esbarrar a mão no traço, sem problemas, ele vai continuar do mesmo jeito! Olha só eu passando o dedinho em cima e nada acontecendo:





Quanto ao preço, acho ele bem barato já que dura bastante. Acho que paguei uns R$30 reais em minha cidade e é muito fácil de ser encontrado.

Qual o seu delineador favorito? :)

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário