Aquele em que eu fui pedida em casamento


Sempre achei que o amor nunca fosse me encontrar. Até achei alguns sentimentos disfarçados de amor pela minha jornada, mas que no final se mostraram ser vazios. Muitas vezes me peguei pensando, dentro da banheira com água quente, quando é que eu encontraria aquela pessoa com quem eu iria querer viver o meu “para sempre”, a pessoa que eu dividiria todas as minhas felicidades e angústias e juntos iríamos construir uma vida e uma família. 

Quando eu já estava cansada, sem esperanças e acreditando que simplesmente isso nunca aconteceria – aconteceu. E aconteceu da forma mais linda e natural que eu poderia imaginar. Me fez acreditar no amor e perceber que, na verdade, eu nunca havia presenciado. Depois de tanto tempo percebi que as coisas acontecem na hora certa e que nos conhecemos no momento exato em que estávamos preparados para viver o que estamos vivendo. Talvez se eu estivesse encontrado com o amor antes, não o enxergaria. 

Hoje sei que o amor é, entre tantas pessoas, opções e caminhos diferentes, você escolher essa pessoa e a amar com todas as qualidades e defeitos. É acordar todos os dias e continuar escolhendo seguir o mesmo caminho, sabendo que pode seguir sozinho, mas que será muito melhor juntos. 

E foi ali, no meio das montanhas e um lago que eu disse sim. Disse sim para o amor, para um novo capítulo. Um capítulo que eu sempre fantasiei em minha mente e que agora se tornou realidade. Muito melhor do que eu pude um dia imaginar.

No comments